"" Corrective : Pratique exercícios aeróbicos e perca peso

sábado, 5 de maio de 2018

Pratique exercícios aeróbicos e perca peso

Segundo recentes pesquisas existe hoje no Brasil cerca de 17 milhões de obesos no Brasil, o que faz da atividade física aeróbica uma necessidade para boa saude e bem estar.
A atividade aerobica é uma das melhores formas atuais de se perder peso,claro que deve haver disciplina e tornar a pratica escolhida num hábito.
Durante muito tempo ,tive problemas de obesidade,estava fora do peso apesar de ser jovem, e foi quando tive conhecimento da atividade aeróbica chamada esta a e b.o, que nada mais é do que uma mistura de dança com artes márcias, apesar da minha desconfiança quanto aos resultados,me surpreendi pois alem de me divertir imitando os movimentos de lutas, tive a surpresa de em uma semana ter perdido mais de 4 quilos, e devo isso ao criador desta modalidade ,Billy Blanks.
Existem varias outras modalidades de exercícios aeróbicos,dependerá de você escolher qual lhe agrada mais ,porém o tae bo é uma das minhas favoritas.
É preciso entender que não existe magica no processo, motivação,persistência e garra são o combustível que farão de você atingir seu objetivo de perder peso com atividades aeróbicas, então é muito importante se escolher uma que você goste bastante.
Existe uma necessidade de se traçar uma meta , defina quanto você quer perder de peso, va a um medico primeiro ,tenha disciplina pois não vai adiantar nada você se matar de malhar e continuar tendo maus habitos alimentares.

Dentre os beneficios das atividades aerobicas posso citar :
 -Fortalecimento  do coração
- Controle do peso corporal
- melhora do perfil lipoprotéico
- Melhora a qualidade do sono,
- Melhora do humor
- Melhora da saúde mental geral
- Previne doenças como hipertensão, diabetes, lombalgia, acidentes vasculares cerebrais e obesidade;
- Melhora o sistema imunológico, tornando-nos mais resistentes as infecções comuns
- Aumenta a resistência à fadiga
- Aumenta o consumo de oxigénio e a resistência do organismo;
- Aumenta a sua auto-estima.

Pois bem acredite que você deva estar bem motivado,mas so motivação não basta,dê o primeiro passo va a um medico ,depois se inscreva em alguma academia.
Uma outra forma caso você não tenha condições financeira e comprar video aulas que foi o que eu fiz , eu tenho algumas video aulas e coloquei uma a venda se você se interessar não hesite em comprar principalmente a do billy blanks que foi o que mais me beneficiou-me , sua saude agradece, de uma olhada nos links abaixo.
Desejo que você pense a respeito e mude sua vida a partir de hoje e se quer usar isso para conquistar o homem de sua vida clique aqui!!


Vídeo criado por Exercício em Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário