"" Corrective : A Importância do Sol na Saúde

sábado, 5 de maio de 2018

A Importância do Sol na Saúde

Nossa fonte de vida e luz é a estrela que fica mais próxima de nós e a que mais conhecemos, o sol. Seu ciclo é muito importante para o nosso planeta.
A presença dele na nossa vida é inquestionável, ele é aliado da nossa saúde. Os seus benefícios são maiores do que os riscos, pois ele nos fornece vitamina D, essencial para nossa vida, contribuindo para melhorar o reumatismo, nossa pressão, controla o colesterol, evita a osteoporose e protege contra o câncer de mama e próstata. Produz também, melatonina, ajudando no sono. 
O sol é o melhor remédio imunológico, para a cura da tuberculose. Ele também ativa a circulação, melhorando a defesa do organismo.
 A natureza nos traz muitos benefícios e na maioria das vezes não damos a importância merecida por recebermos de graça. Se acrescentarmos ao que ela nos fornece, vinte minutos por dia de exercícios físicos e uma boa alimentação, fica completo. 
Quando acordamos e o sol está brilhando, o dia fica mais alegre e as pessoas mais felizes. A luz solar nos ajuda também como antidepressivo.
 As crianças devem brincar ao ar livre, tomando sol para crescerem fortes e saudáveis, pois ele é importante, para a saúde física e mental.
Ele ativa a circulação sanguínea, ajudando o nosso metabolismo. Com a exposição aos seus raios, nós aproveitamos mais os nutrientes que ingerimos. Ajuda muito também, a combater a ansiedade.
Sua radiação é UVA que é maravilhosa, mas temos que tomar cuidado, pois apesar dele trazer mais benefícios do que malefícios, sempre devemos nos proteger.
O uso de uns bons óculos de sol, com filtro, é muito importante, pois protege os nossos olhos, contra os raios nocivos, ajudando também, a prevenir rugas perto dos olhos.
A exposição exagerada pode causar desidratação, insolação, ou mesmo o câncer de pele. Portanto devemos nos precaver, usando sempre filtro solar e tomando-o nos melhores horários, até as 10 da manhã ou no final da tarde. 
Já conhece Maxburn?
Se você se preocupa com sua saúde é provável que busque também entrar em forma de maneira benéfica e equilibrada. Provável também é que você já tenha ouvido falar de MaxBurn, um fitoterápico desenvolvido para ser seu aliado na luta contra a balança. Maxbrun foi proibido pela Anvisa, aconselho que utilize exercícios físicos e evite comprar este medicamento de forma irregular se você quer ficar magra para conquistar aquele gato, saiba mais aqui!! 


Vídeo criado por Criado e Crescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário